Just another WordPress.com site

Improvável

A peça “Improvável” acontece em São Paulo uma vez por mês desde janeiro de 2009, ela é encenada pela Cia. Barbixas de humor, que é composta por 3 humoristas base, Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna.
É baseada em um programa inglês e americano, “Whose Line is it Anyway?” Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.

A cada apresentação é chamados o humorista convidado para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa Seu principio é a interação da platéia nos jogos realizados durante a peça.

O publico tem a como sua principal função a construção da cena, no inicio da peça. No saguão do teatro há dois baús, um para serem sugeridos lugares e outro, frases. Toda peça conta com um mestre de cerimônias convidado, o qual vai conduzir a peça, explicar as regras do jogo e escolher os jogadores.
A peça começou a ficar conhecida através dos vídeos postados na internet, no seu canal do youtube.

A peça é improvisada por isso você não cansa de ver, os jogos sempre mudam e os convidados também, ela é bem dinâmica e interativa. E com um custo bem acessível.

Imperdível!

A peça está em cartaz toda a quinta feira no Teatro Tuca da PUC, e nos demais dias eles atuam pelo Brasil inteiro.
Preço:50 reais inteira/ 25 meia
Telefone:   (11)  3670-8453
Endereço: Teatro TUCA Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes

Henrique Gomes Mendes

Deixe um comentário